Museu da Ci�ncia - Universidade de Coimbra
CONVERSA INFORMAL

8 de Junho, 2017

Uma viagem à beira-mar em Moçambique

De uma expedição pelo litoral norte de Moçambique, no contexto de um Curso de Formação de Professores promovido pela Associação Portuguesa de Professores de Biologia e Geologia (APPBG) realizado em 2011, resultaram 24 painéis, ricos em informação sobre a biodiversidade e a sua relação com as populações locais.

Numa conversa informal, para a qual convidamos todos a participar e a integrar vivências e conhecimentos sobre o tema, vamos falar dos conteúdos e visitar 16 painéis desta exposição didática " A relevância da biodiversidade dos ecossistemas costeiros: de baixa altitude (miombo) e savanas do litoral da África oriental tropical".

Não perca!

Apenas de 25 maio a 08 junho estes painéis integram o Programa Complementar da exposição principal "Ao encontro de África. A identidade de Moçambique através da sua biodiversidade", que estará patente ao público no Museu da Ciência até ao dia 30 de Dezembro.

Uma conversa/viagem orientada por Ana Cristina Tavares, curadora do Museu da Ciência, participante nesta ação de formação organizada pela APPBG e membro da equipa da exposição "Ao encontro de África".


MAIS INFORMAÇÕES

Local: Anfiteatro Vandelli, Galeria de História Natural, Museu da Ciência da Universidade de Coimbra

Data: 8 de Junho, 17H00

Entrada livre